domingo, 10 de outubro de 2010

Comprei HP, lalala~

Fui pra cidade (sim, isso aqui é quase roça) e tinha uma livraria (não que isso seja raro, é que tinha uma na área em que passamos)! Comprei Harry Potter, é óbvio.

Aqui na faculdade tem uma livraria, que tem muitos livros legais. Tem até a série Crepúsculo em inglês. As traduções... Não. E não tinha nem HP!!! Tinha em inglês, mas não as traduções. Eu ficaria muito revoltado se tivesse Crepúsculo em japonês, mas HP não... Enfim...

A mulher da livraria daqui disse que eu poderia encomendar, mas quando perguntei pelo preço, ela disse que, pelo tamanho (os romances aqui costumam ser pequenininhos, tamanho pocket, mesmo!), seria aproximadamente 3.500 ienes cada. Eu não paguei nem 2.000 por cada um.

Mas eu não comprei todos, ainda. Na loja só tinha Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Cálice de Fogo e Ordem da Fênix, além do Contos de Beedle, o Bardo. Deixei a Ordem da Fênix lá, reservado, por causa do peso (todos os livros com capa dura!), e vou buscar na semana que vem. E já deixei encomendado os outros. Se já tiver chegado, ótimo!

O inconveniente de HP no Japão é que a partir do 4º, os livros são divididos em 2 (Cálice de Fogo vol. 1 e vol.2, por exemplo), então embora sejam 7 títulos, são 11 livros da série (sem contar os extras, que eu também queeeeero... mas esqueci de encomendar ^^')

E na volta, ainda consegui comprar lenço de papel do pokémon!

A seguir, fotos, tiradas com a câmera de uma amiga.

 Contos de Beedle, o Bardo
 Harry Potter e a Pedra Filosofal
 Harry Potter e a Câmara Secreta
 Harry Potter e o Cálice de Fogo (1 e 2)
Propaganda mal-feita dos lenços de papel de Pokémon. Ria à vontade =D

2 comentários:

  1. Achei o máximo você ter conseguido os livros em japonês xD Ainda mais porque são capa dura e relativamente baratos! Eu não poderia ir pra qualquer lugar onde livros fossem baratos... Falência instantânea =P Pokémon ainda me lembra o maldito Yellow que eu não tive a capacidade de terminar... Depois de quase 10 anos jogando kkkkk E eu deveria me envergonhar de escrever isso.

    ResponderExcluir
  2. Quero os lenços de papel, limpos e novos, õk =DDD

    ResponderExcluir