terça-feira, 5 de outubro de 2010

Shodo

EU VOU TER AULAS DE SHODOOOOOOOOOOU!!!
É ótimo! E faz parte do curso! Só tive uma aula, ontem, e apaixonei! A professora parece tão simpática e boazinha (claro, pode ter sido só pra atrair as inocentes ovelhinhas para a aula dela, mas não acho que seja isso...), e o assunto é muito interessante!
Além de aprender a escrever, vamos ter aula de história do shodo, aprender a contemplar as obras, e a lê-las! Tô tão ansioso!! E fiquei tão feliz com a aula, que meus olhos brilhavam quando eu falava da aula pros meus colegas! Vai ser ótimo!

As aulas de sexta, segunda e terça parecem ser bem boas! Espero que seja assim quarta e quinta também! Hehehe

Depois eu escrevo com mais detalhes sobre cada aula =D

2 comentários:

  1. Oi Caio!
    Eu e o Alan lemos os dois posts e rimos bastante!
    Estamos felizes que esteja bem! Nos próximos posts tira algumas fotas pra gente conhecer sua cidade e sua universidade!
    E compre logo um celular fodão para poder postar no twitter ;D
    Estamos esperando por mais updates :*
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não faço idéia do que seja Shodo (Y).

    ResponderExcluir